Eyeshadow Transforming Potion (Urban Decay)

Fiquei pensando sobre qual deveria ser o primeiro produto a ganhar um post por aqui... e decidi que falaria sobre um que comprei recentemente e gostei: Eyeshadow Transforming Potion, da Urban Decay.




Para quem não conhece, é um líquido transparente que transforma sua sombra de qualquer cor em delineador.


Eu adorei o produto... o resultado final é bem diferente do que se você simplesmente usasse um pincel molhado, por causa de sua fórmula. As cores ficam bem vivas e marcantes, além da durabilidade ser bem maior.

 O produto possui duas extremidades, uma com pincel grosso e outra com pincel fino. Basta molhar na sombra de sua preferência e aplicar. O efeito é muito bonito e marcante.

Vejam testes com os dois lados:



O bom desse produto é que você não precisa ter delineador em várias cores. Se um dia estiver afim de usar um delineador colorido, ele é bem útil justamente por ser transparente. :)

Pra mim foi útil mesmo com a sombra preta... eu "adoro" borrar delineador e, com ele, isso não acontece (apesar de que agora me adaptei bem ao delineador em gel, mas isso é assunto pra outro dia). :P

Vocês já usaram? O que acharam?


4 comentários:

  1. Eu adoreiiiiiiiii!!!! onde vc comprou esse produto???? acho que quero um também hauhauhuahhaha
    *invejinha*
    sem contar essas sombras liiiindas aí que saíram na foto!! Imagina, delineadores com as cores - tendencia- desse inverno! wow! vale mto a pena.
    Curti demais esse post e aguardo ansiosa pelo próximo
    ;)
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Thaisa, esse não comprei, foi presente de uma amiga inglesa, mas vende no site da Urban Decay.

    Mas no mês que vem terei pra vender na minha loja. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei esse negocinho, quando tiver disponivel dá um toque

    ResponderExcluir
  4. Nana, pode deixar que avisarei. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra