Manteiga Corporal Muriel

Tá, eu confesso: comprei a manteiga corporal Amêndoa com Coco da Muriel pois quando a abri, fiquei com vontade de comer. :X


Lógico que não a comi, mas cada vez que eu uso, ainda me dá vontade. :D
O cheirinho de coco é uma delícia e a consistência da manteiga é ótima, fica bem gostosa na pele. É diferente dos hidratantes comuns, eu diria que menos "melado".

Olha só se não dá vontade de comer! rs
Costumo usar no corpo (especialmente no bumbum), após a esfoliação no banho.  Percebi minha pele realmente mais hidratada e suave depois que comecei a usar.

Tem um precinho camarada (esqueci quanto paguei, mas acho que foi uns R$ 7,00) e rende bastante... Totalmente aprovada. :)

Agora estou esperando chegar minha encomenda de uma manteiga corporal da Hershey's, sabor... chocolate! Espero que eu, que sou chocólatra, não a coma. Resistir ao coco é um pouco mais fácil. :P


2 comentários:

  1. Olha esse creme é realmente tudo de bom, eu já usei, o meu akbo #peninha, maas é uma delicia tbm ficava com vontade de comer o meu kkkk, é realmente mto bom e a pele uma delicia super hidratada!!

    ResponderExcluir
  2. Otimo produto mais pra ficar ainda mais potente eu misturo com oleo corporal.

    ResponderExcluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra