Adesivos de Parede

Hoje falarei sobre um assunto que gosto muito: decoração.

Há algum tempo, adesivos têm sido usados em decoração de paredes, mas agora existem tipos para todos os gostos e até mesmo pra decoração de móveis, notebooks, geladeiras, etc. Há lojas e quiosques em shoppings especializados em adesivos, pois eles estão realmente em alta.

Para quem gosta de algo mais divertido, há muitas opções desse tipo, como esses abaixo:





Para o quarto da criançada:




Em móveis:






Adesivos para a cozinha:


Para o quarto:




Para a sala:





E até mesmo personalizados, com sua foto em desenhos vetoriais:


Eu particularmente acho super fofos, mas eu enjôo facilmente, então se colocasse em minha casa, teria que ser algum discreto e em local que eu não vejo toda hora (por isso também fiz minha tattoo nas costas/ombro, assim não vejo o tempo todo, rs... apesar de que adesivo de parede é BEM mais fácil de tirar depois, hehe).

E aí, quem por aqui gosta e usa?


5 comentários:

  1. Nossa eu já acho lindo, eu estou loka aki na minha cidade procurando quero comprar para colocar no meu quarto, mas qui na minha cidade é mto caro, e na net e mais barato mas em compensação o frete deixa o preço igual... enton to achando que vou ter comprar assim mesmo kkkk, to reformando o meu quarto e assim que terminar já quero ter o adesivo Ç=

    ResponderExcluir
  2. Acho muto fofo e versátil os adesivos, fiz um para minha geladeira ;)
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Gi, outro dia vi uma promoção ótima num desses sites de compra coletiva.

    Fran, quero ver o da sua geladeira, amiga. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero esse pinguim de geladeira rsrsr é muito fofo

    ResponderExcluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra