As gratas surpresas :)

Quando comecei nesse "mundo da make" e "vida de blogueira", imaginei que conheceria pessoas legais e faria novas amizades, o que vem acontecendo... mas não imaginei que fosse ter algumas boas surpresas como reencontrar pessoas especiais, mas que tinha perdido contato.

Estava lendo esse post da Karen, onde ela comentou sobre a Ju Gervason, que eu conheci há mais de 12 anos nesse mundo virtual, quando participávamos de um grupo de discussão sobre a série "Friends". rs  Quando li o nome do blog da Ju - O Batom de Clarice - tive a certeza de que era ela, mesmo antes de clicar, pois uma das características dela que eu me lembrava bem era o quanto ela amava Clarice Lispector (que eu também adoro!). Mandei um e-mail e fiquei tão feliz com a resposta, em ver que ela tinha o mesmo jeitinho doce de sempre.
Sabe quando você perde contato com alguém e nem sabe como aconteceu? Pois é, nem sei porque nos afastamos, mas sei que estou muito contente em tê-la de volta em minha vida. :)
O engraçado foi reencontrá-la por causa de algo totalmente diferente do que conversávamos na época. :)

E falando nessas surpresas, estava visitando uma comunidade do Orkut sobre maquiagem, quando vi uma moça com foto de perfil usando batom azul e ela não parecia estranha pra mim. Cliquei no perfil dela e abri seu álbum de fotos, quando dei de cara com uma foto de um projeto/peça de teatro que se chama "Motoristas do Futuro", com a intenção de conscientizar as crianças para que futuramente sejam bons motoristas.
Em julho do ano passado eu estive em Campos do Jordão com minha família... levei minha filha Helena pra assistir essa peça e ela amou! Quis tirar foto com todos os personagens, trouxe cartões postais, contava pra todo mundo, cantava as musiquinhas... até hoje fala neles!  E essa moça que encontrei no Orkut, a Vivian, fazia justamente o personagem que minha filha mais gostou, a Ultra. rs
Escrevi pra Vivian (até porque eu tirei várias fotos do projeto e queria compartilhar com ela), que me respondeu super fofa, e minha filha ficou super feliz quando contei.

Os Motoristas do Futuro. Vivian é a de amarelo. 
Minha filha com a Ultra. :)

Acho que esse "mundinho", que ainda é novo pra mim, ainda me trará gratas surpresas como essas. :)

Beijos,

7 comentários:

  1. Eu e meu esposo estamos com uma ideia e precisamos de sua ajuda para contribuir com a vida de outras pessoas... bem, maiores explicações no link:

    http://chabebevirtual.blogspot.com/

    passa lá e deixa seu recado de carinho... por favor!

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oii ! Obrigada . =D
    To participando do seu sorteio também, quem sabe neh !? rs
    Adorei seu post, que vc ainda receba muitas surpresas ! ^.^
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Van, adorei ter feito parte desse reencontro! BJ

    ResponderExcluir
  4. Agradável surpresa mesmo, é muito legal reencontrar pessoas queridas deposi de um tempo.
    Um ótimo final de semana.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Olá Van, entra lá no meu bloguinho que tem um selinho para você que o Blog maquiagem da Claudinha está te enviando de presente!! ^^

    Espero que você goste!!

    Bjinhussss

    www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal.
    Visite e siga meu blog.
    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Van querida!
    Eu fiquei extasiada quando recebi seu email. Você foi um dos primeiros carinhos que recebi desde mundão virtual! =) E foi uma delícia poder reencontrá-la.

    Bom sentir que a distância e o tempo ainda não são capazes de desfazer certos laços =)

    Tenho até hoje a fita de vídeo do filme "Only You" =D


    Beijocas enormes e obrigada pelo carinho neste post.

    ResponderExcluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra