Das coisas fofas ^.^

Eu acho que não cresci, rs.

Desde coleção de coisas da Pucca (qualquer hora mostro pra vocês :D) até coisinhas delicadas para a casa e artigos de papelaria, eu não resisto quando vejo algo bonitinho. *_*

Há algum tempo eu estava querendo algo fofo pra colocar caixinha de lenços de papel dentro, mas nunca achei algo que realmente me agradasse, quando me deparo com uma moça no Facebook vendendo esse bonitinho feito à mão.

Gostei tanto dele quando recebi (é super bem feitinho e de ótimo material), que queria comprar alguns pra presentear algumas pessoas, mas a moça disse que não tinha mais, e agora também perdi o contato com ela, que cancelou seu Facebook por motivos pessoais.  Uma pena!


Vocês gostaram? :)

2 comentários:

  1. Van, sou como vc, adoro coisas fofas!!! Esse tá lindo! bjo

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Van, minha mãe diz o mesmo pra mim! Mesmo assim continuo amando e comprando coisas fofas!!!
    =DDD
    Vi seu blog no Clube da Maquiagem e já estou seguindo

    beiijo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra