Paleta de batons "Mix & Mingle" da Revlon

Quem me conhece sabe que adoro batons pra serem aplicados com pincel, com textura um pouco mais cremosa do que um batom normal... quase um gloss, porém mais consistente.




Foi então que resolvi experimentar a paletinha "Mig & Mingle" da Revlon, já que duas amigas tinham me falado bem dela.

Experimentei e acabei amando! Ela é super compacta, fácil de levar na bolsa, tem uma textura muito gostosa e várias opções de cores (que eu achei todas lindas, então tive que pegar uma de cada pra mim, rs). 
O único contra é não vir com pincel (muita gente gosta de aplicar com o dedo, mas não é o meu caso, rs). Não é exatamente um problema, pois sempre tenho um pincel retrátil na necessaire, mas seria mais prático se viesse junto. Porém, pelo preço (que acho bem camarada pela qualidade do produto), está ótimo. :D


Alguém já experimentou? :D

0 comentários:

Postar um comentário

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra