Pincéis Eco Tools

Fazia um tempinho que eu estava querendo experimentar os pincéis Eco Tools, dos quais tanto falam bem pelo mundo inteiro (o típico "bom, bonito e barato", como dizem), e finalmente agora tenho o meu kit. :)

Para quem não conhece, eles são totalmente ecológicos: cabos feitos de bambu, pincéis com fibras sintéticas de taklon e a parte metalizada é feita de alumínio reciclado. A empresa fabricante também possui uma linha de cosméticos e todos os seus produtos são cruelty-free.

O kit que comprei (existem outros) possui 5 pincéis e sempre ouvia falar que eram super macios, mas eu só acreditei quando recebi os meus e, realmente, são os pincéis mais macios que já experimentei. :)

Sei que não sou "expert" em pincéis (como contei pra vocês quando me apresentei aqui, ainda estou começando nesse mundo maravilhoso de makes), mas eu sei que gostei demais deles e já estou pensando em adquirir os outros pincéis que não vêm nesse kit. :)


 Beijos,

5 comentários:

  1. Nossa amiga, que pincéis lindooooos ♥♥♥

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa , parecem ser maravilhosos !

    seguindo,
    http://marianasantos0.blogspot.com/
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa agora você falou a minha lingua: Bom, Bonito e Barato! Adorei a foto e quero experimentar essas maravilhas!
    www.BrincandoDeGenteGrande.com
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Onde vc comprou esses pincéis Vanessa?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram, meninas.

    Cris, esse kit uma conhecida me mandou do exterior, mas sei que no Mercado Livre vende. Talvez eu traga pra vender na lojinha em breve, mas ainda não é certeza.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra