Risqué DNA Nails

Olá, meninas!

Incrível como ultimamente minhas unhas andam quebrando facilmente, viu? Por mais que eu passe produtinhos que prometem fortalecer, ela sempre acaba quebrando e geralmente bem perto da carne, o que me obriga a ficar com as unhas curtinhas, como hoje. :(

Provavelmente isso é conseqüência da minha má alimentação (confesso que já troquei almoço por chocolate algumas vezes e que como besteira demais, e isso já me rendeu anemia algumas vezes) e sei que meu organismo precisa de mais vitaminhas, mas hoje fui à farmácia e me deparei com um produtinho da Risqué que me chamou a atenção: "DNA Nails", da linha Technology (foto ao lado).

Na embalagem, a promessa de unhas 40% mais fortes em 3 aplicações. Hum... interessante. :)

"Recupera unhas que lascam, descamam e quebram". Opa, exatamente o que preciso!

Por pouco menos de R$ 10,00, achei que vale a pena testar e hoje usei pela primeira vez. Depois venho aqui contar pra vocês o que achei.

Há outros 2 produtos da Linha Risqué Technology: o "Night Repair", para unhas que precisam de um tratamento intensivo; e o "Reestruturador", para unhas com falhas, ondulações e estrias.

Alguém já usou algum desses produtos? O que achou? :)

Beijo,



3 comentários:

  1. Oi Van, esses tratamentos da Risqué são bons, eu uso a base de nivelamento, aquela que reduz os ondinhas das unhas e estou gostando...
    Beijos
    @minhascoisinhas

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo saber, Kelly!

    Tomara que agora minhas unhas parem de quebrar. Se eu gostar, depois comprarei essa base niveladora pra experimentar. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom mesmo. Minhas unhas são fortes, não costumam quebrar ou lascar muito.
    Adorei a dica.

    Bjsss
    Cris

    ResponderExcluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra