Carmex (e suas variações)

Eu sou chata com gosto de batom, de hidratante labial e qualquer produto para os lábios. Talvez por isso tenha demorado pra experimentar o tão falado Carmex, já que a fórmula dele (com cânfora e outros ingredientes) me fazia imaginar que o gosto não seria muito agradável. =P

O que achei? Acho que isso resume bem: que raiva por ter demorado tanto!

Eu tenho mania de comprar hidratantes corporais (como já comentei) e também labiais. O problema é que vou acumulando vários e acabo usando todos ao mesmo tempo, sem saber direito qual funcionou ou não. Pra testar o Carmex, fiquei um tempinho só usando este, pra testar os benefícios a longo prazo.



O famoso hidratante labial mais recomendado pelos farmacêuticos do mundo todo (e bla bla bla) FUNCIONA MESMO. Eu nunca fui de ter os lábios super rachados, mas também não eram os mais hidratados do mundo. Quando você passa, já sente um alívio imediato (uma sensação refrescante) e aos poucos percebi meus lábios mais saudáveis. :)

O gosto não é tão ruim quanto eu pensava. Tem sim um pouco de gosto de remédio, por causa dos seus componentes, mas não chega a ser desagradável. A primeira sensação ao usar é estranha, mas eu me acostumei rapidinho que, pra mim, o gosto agora é até bom.

Gostei tanto que acabei comprando também pra experimentar o "Carmex Moisture Plus", que é praticamente o mesmo produto, porém em bastão e com um gostinho mais suave, pra quem se sente incomodado com o gosto do tradicional.

Há opção de comprar o transparente (comprei esse, que é o da foto ao lado) ou com leve cor - um suave pêssego (Peach) e um rosinha discreto (Sheer Pink).

Existem também no mercado opções com gosto de cereja, menta e morango, pra deixar menos acentuado o gosto do original. Pretendo experimentar essas opções em breve.


Além do formato tradicional em bisnaguinha e em bastão, há também as versões "jar" e "stick":



Acho que comprarei um de cada pra estocar pro inverno. :D

Aprovadíssimo. :)





2 comentários:

  1. estou louca para experimentar

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Van

    Eu amo esse Carmex. Não conhecia, ganhei de presente de uma amiga e uso toooooda noite =)

    Menina, quanta coisa nova e bonita tem na loja hein? Estou morrendo de amores por aquele creme!

    beijocas

    ResponderExcluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra