Depressão pós-show do U2 :~

Fiquei super ausente daqui por uns dias, mas foi por bons motivos. ;)  Recebi aqui em casa uma amiga de Santa Catarina... ela passou uns dias aqui comigo (saímos bastante, então quase não parei em casa pra postar algo) e também fomos juntas ao show do U2, no domingo (10/04).

Eu já conhecia a Michelle há uns 2 anos pela internet, conversamos diariamente, mas foi nosso primeiro encontro.
Minha filha se apegou tanto a ela que chorou muuuito quando ela foi embora, no final da tarde de ontem. Tadinha.

E o show do U2... ah, esse foi um caso à parte, né? Nem tenho palavras pra descrever o quanto foi perfeito. Eu já fui a show de muitas bandas que amo, inclusive do próprio U2 em 1998 (não pude ir em 2006 pois estava no último trimestre da gravidez), mas posso dizer que esse foi o melhor show que já vi !

Nossos ingressos eram pra pista normal. Meu marido tinha lido que quem chegasse cedo poderia ter chance de ficar no local que chamam de "inner circle", mais próximo ao palco, onde só deixariam entrar 4 mil pessoas.
Chegamos ao estádio do Morumbi pouco mais de 9:00h e já havia grandes filas nos portões. Que ansiedade! Passamos o dia conversando (inclusive com algumas pessoas legais que conheceos na fila), jogando baralho (que compramos lá mesmo, rs), comendo... Chato foi quando começou a chuva, ainda na fila, mas não foi forte e durou pouco.

Jogando baralho na fila
Mais ou menos às 14:30 abriram os portões, foi uma correria danada, uma euforia e sentimento inexplicável, hahaha.
Ficamos numa outra fila antes da revista, e soubemos que quem estava ali, ficaria no tal "inner circle". Quase surtei de tão feliz que fiquei, afinal, pra mim esse lugar era melhor que a "Red Zone" (a área VIP, que custava mil reais):


Todo mundo super feliz por estar ali. A única coisa chata é que começou a chover novamente, dessa vez mais forte - e eu fiquei mal humorada. rs
Como minha capa de chuva era um pouco melhor e tinha um bolso "protegido" (aham ¬¬), guardei ali minha câmera fotográfica.  Quando começou a escurecer, a chuva finalmente passou, pouco antes do show de abertura. Fui pegar minha câmera e ela estava completamente molhada. Liguei e nada de funcionar. :( Tentei secar de todas as maneiras possíveis, assoprei cada buraquinho e nada! Fiquei super chateada, não somente pela câmera em si (que filmava super bem, melhor que minha filmadora digital), mas porque não poderia fotografar e filmar, logo num show em que fiquei TÃO PERTO do palco. :~

Começou o show de abertura, da banda "Muse". Eu já gostava da banda e adorei o show. Mesmo quem não conhecia a banda, estava elogiando. Eu ainda tentando fazer a maldita câmera funcionar, quase chorando de raiva. rs

Quando começou o show do U2, resolvi desencanar, pegar meu celular com câmera meia boca, me contentar com o que desse pra registrar e curtir o show. :)

Deu pra registrar momentos como esse, com o Bono pertinho:



Simplesmente inesquecível!

No meio do show, o Bruno, que conhecemos na fila e nos fez companhia também durante o show, disse que pararia de filmar pra curtir o show e me ofereceu sua câmera emprestada. Não pensei duas vezes, enfiei meu cartão de memória lá rapidinho. Foi muito gentil da parte dele. :)

Pra quem curte e quer mais detalhes sobre o setlist maravilhoso desse dia, leia aqui.
Só sei que é provável que nenhum futuro show supere esse. *__*



Saímos de lá extasiados, com a certeza de que será um momento pra guardar pra toda a vida, e hoje estou com "depressão pós-show"... uma saudade, uma tristeza por saber que vai demorar pra ter outro, uma vontade imensa de estar lá no show dessa noite (13 de abril, a última apresentação deles no Brasil nessa turnê).

A Michelle também voltou pra Santa Catarina ontem à noite.

Foram dias incríveis e agora retorno à rotina. Já estou preparando posts sobre produtos que experimentei e tudo mais, aguardem. :)

Mas primeiro vou lá ouvir o show dessa noite ao vivo, tá? ^^

Beijinhos,

2 comentários:

  1. O show deve ter sido inesquecivel mesmo, que bom que você conseguiu fimar um pouco do show!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Ainda não acredito que conseguimos ficar tão perto do palco!
    Show memorável, ficará na cabeça por um bom tempo ainda...

    ResponderExcluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra