Não gostei: TonyMolyTint

Bem, como prometido, de vez em quando falarei aqui de produtos que usei e não gostei. ;)


Gosto de testar produtinhos diferentes e, como já tinha visto algumas pessoas usando o tint da Tonymoly, resolvi comprar pra experimentar e... não gostei!

O vidrinho é uma gracinha, mesmo sendo minúsculo. rs  O aplicador, parecido com o de um gloss tradicional, também é bonitinho.

Pra começar, pensei que tivesse vazado uma parte do produto no caminho, pois o vidro (que já é pequeno, lembrem-se :D) vem pela metade. Até aí, beleza, o problema é meu se não tenho muita noção de quantidade, certo? :P

O produto é recomendado pra uso tanto nos lábios, como no rosto. Nos lábios achei impossível usar, o gosto é horrível.  No rosto (testei na mão nas fotos abaixo, pra vocês verem), achei que não espalha tão bem, achei que deu uma aparência meio artificial. Sem contar que, não sei se pelo tipo de aplicador, achei que o líquido seca muito rápido, antes que você possa espalhar direito.

Eu gosto muito de blush líquido, já experimentei o famoso Benetint e tenho meu queridinho da Pixi, e achei que ambos dão uma aparência suave e legal, mas o Tonymoly (pelo menos pra mim) não rolou.


Um beijo a todas,

2 comentários:

  1. A embalagem realmente é muito fofa. Que pena não ser bom, eu fico muito frustrada quando compro algo e depois não gosto.

    To adorando tudo por aqui.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Van!!! Consegui add!!! Adorei vc e seu blog, vou seguir sempre tb!!! Beijo grande e boa semana pra ti!!! Se cuida... Jana

    ResponderExcluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra