Relembrando a adolescência: New Kids On The Block

Como comentei, pretendo falar de vários assuntos aqui no blog, então hoje vim falar um pouco de música e da minha adolescência (faz teeeempo, rs).




Em meados de 1990 eu era uma adolescente e... apaixonada por New Kids On The Block. rs
Na época, meu sonho era assisti-los ao vivo, mas a única vez que eles vieram ao Brasil foi para o Rock in Rio e eu era nova, minha mãe não me deixou viajar. Lembro do quanto eu chorei na época.

E já que aqui é um momento de confissão, contarei: eu fui criadora/presidente de um fã clube grande deles, o "Blockheads from Brazil". OMG, hahaha.  Hoje dou risada, mas o fã clube me proporcionou muitas amizades lindas... algumas eu mantenho contato até hoje, outras infelizmente foram perdidas com o tempo (na época, não existia internet e trocávamos cartas imensas).
No fã clube havia jornalzinho mensal, carteirinha... era super divertido!

Digo hoje que aprendi inglês por amor ao NKOTB, pois na época eu queria entender as letras das músicas. :)

Lembro que conheci a banda por causa da música "Please don't go girl":


Desde então, fiquei apaixonada pelo Jordan Knight (que continua lindo) e até assinava "Vanessa Knight" em tudo o que eu escrevia, hahaha.

Jordan Knight atualmente

Eu e minhas primas íamos à danceteria "Woodstock", onde havia encontros super legais para as fãs, com apresentação do NKOTB cover, venda de fotos, trocas de materiais.

Falando em materiais, até hoje me arrependo de ter doado minhas pastas. Eu tinha muitos materiais deles e só sobrou aqui um video (onde estou terríííível, rs) em que mostro grande parte deles.

Captura de trechos do video, transformado de fita VHS

Hoje em dia tenho apenas um DVD importado com videos deles, que foi presente do meu marido há alguns anos. :) Nem preciso dizer que AMEI, né?

Depois a banda terminou (e eu novamente chorei), a febre passou e eu cresci curtindo outro tipo de música. :) Mas foi uma fase super legal de relembrar, marcou demais minha adolescência.

No ano passado, uma notícia inesperada: NKOTB voltou. Eles fazem turnê com músicas novas e antigas... confesso que, mesmo não curtindo mais esse tipo de música, eu COM CERTEZA iria a um show deles se viessem ao Brasil, pra relembrar essa fase gostosa da minha vida e também pra realizar um sonho antigo.

A famosa "Step by step", em dias atuais:


E um clip muito legal do American Music Awards, do NKOTB com Backstreet Boys (que eu já não curtia, pois vieram um tempo depois):


As duas bandas (que, juntas, receberam o nome de "NKOTBSB")  farão tour juntas pela America em maio.

Bem, é isso... muitas de vocês, leitoras, são novinhas e não conheceram New Kids, mas hoje bateu a nostalgia aqui e resolvi compartilhar. :)

Beijo,

6 comentários:

  1. Eu adorava NKOTB!!! Gostava do Jordan tb!kkk
    De vez em qdo escuto as músicas pra matar saudades da época.rs
    Adorei o post. Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro que nesta época eu assistia o programa "Clip Trip", da TV Gazeta, para ver meus vídeos de rock favoritos e era obrigado a esperar terminar os especiais com o New Kids...rsrsr.
    O apresentador do programa era o Beto Rivera.

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade eu ainda não conhecia os Nkotb, mas já passei por essa fase de fã club tbm, achei interesante que as nossas paixões, vc pelos nkotb e eu pelos bsb se encontraram hauhauhauhau, eu era daquela fãnzocas mesmo, tinha uma pasta cheinha de coisas do Nick Carter huahuahuahua,fotos, posters reportagens, tudo que eu encontrava em revistas e na Net... E por incrivel que paresa hj bsb é Nkotbsb quem diria em? Como o munda da voltas huhauahuahu. Mas acho que ainda ñ cresci kkkk, com 19 anos mais ainda tenho meus momentos de fã, mas hoje ñ mais pelos bsb e sim pela Diva Selena Gomez... Sonho em conhecê-la huahauhauhauuha!!! Como diz o ditado a esperança é a ultima que morre huahuhauahua =D #aloka kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A primeira música que ouvi dos bsb e que me fez apaixonar por eles foi I Want It That Way *-* De vez em quanto aida ouço ela e viajo em meus pensamentos iauajaijaiaijia!!

    Conhece essa música? Nossa ela é liiiinda xD

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha van...vou te falarq ue nunca tinha ouvido falar do NKOTB...achei esse aí da foto liiiiindo, você tem muito bom gosto....kkkkk....

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu adoravaaaaaaa! O Jordan também era o meu preferido e acho que escolhemos bem, afinal, ele continua lindo!

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra