Por dentro das marcas: Pop Beauty

Hoje é dia de falar de outra marca que gosto muito: Pop Beauty.

Site: http://www.popbeauty.co.uk



A marca inglesa pode ser encontrada nas melhores lojas de vários países, inclusive é vendida na Sephora.

Display da PopBeauty na Sephora
Seus produtos possuem excelente qualidade e sua aposta é nas cores bonitas e vibrantes, com muito charme.

Alguns produtos queridinhos da Pop:








Eu tenho alguns produtos da marca e sou apaixonada por eles. ♥
A pigmentação é maravilhosa e a durabilidade também. Aos poucos farei resenha deles por aqui. :)  Ah, e você encontra alguns deles na minha lojinha, claro... eu procuro sempre trazer pra vender produtos que eu mesma testei e aprovei, como já falei por aqui.

Espero que tenham gostado da marca de hoje. Quem já experimentou, fique à vontade pra dar opinião também.

Até a próxima,

0 comentários:

Postar um comentário

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra