Blush Coralista (Benefit)

Sou meio viciada em blushes... tenho em vários tons e de diversos tipos: líquido, creme, mineral, bastão... rs
Mas eu estava doida para experimentar o famoso Coralista, da Benefit, e agora comprei o meu. :)

Já começa pela embalagem super fofa (como todos os produtos da Benefit) e a qualidade indiscutível da marca...


Ele tem uma cor liiiinda, entre o coral e pêssego.  Vem com um pincelzinho super fofo na caixinha.
É um blush suave, do jeito que eu gosto. A pigmentação e durabilidade são maravilhosas, como eu já tinha escutado falar. Enfim, tudo de bom e aprovadíssimo!


Beijo a todas,

1 comentários:

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra