Coleção Smurfs da Too Faced

Pois é, eu dei uma sumida aqui do blog... andei ocupada com alguns projetos pessoais e com os preparativos de uma viagem que farei com minha família daqui 3 semanas, para Londres e Paris - que espero render alguns posts para o blog. ;)

Como estamos na onda dos "Smurfs", nada melhor do que aproveitar esse tema pra relembrar uma antiga coleção da "Too Faced":

A coleção era composta por:

- Gloss que muda de cor de acordo com a temperatura corporal... começa com azul, depois fica pink.
-  Iluminador... você deve misturar as cores da figura da Smurfette para obter o resultado.
- Quarteto de sombras super fofo e pigmentado.
- Delineador líquido com glitter, disponível em duas cores.


Pena que a coleção não é mais encontrada pra vender... faria sucesso agora novamente, com a onda do filme. :)

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Oi! Tudo bem? Adorei o seu blog, estou te seguindo passa lá no meu e me dá uma ajudinha e segue rsrs!!! Bjos


    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Amei seu bloguito! Lindo!
    Tô seguindo...
    Depois dah uma passadinha no meu
    e se gostar...
    Segue tbm!
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra