Beauty Fair 2011

Sempre na época da Beauty Fair, o que não faltam são posts sobre o assunto, né?
E como essa foi a minha primeira vez na feira, eu não poderia deixar de vir aqui compartilhar com vocês também um pouquinho do que vi por lá. :)


Eu sempre via fotos com uma quantidade absurda de gente na feira, mas até que não achei tãooo lotada assim - acho que fui preparada para o pior. rs
Acho que como a feira é enorme, ocupando mais de um pavilhão da Expo Center Norte, as pessoas ficam bem distribuídas por lá. Ou talvez domingo não estivesse tão cheio. :P

Alguns stands realmente estavam MUITO cheios, como o da Vult que nem consegui entrar, vejam o tanto de gente na entrada (que estava sendo liberada aos poucos na hora em que eu passei por lá):

A fila era enorme também na Moroccan Oil, pois estavam distribuindo uma sacolinha com uma amostra do produto. Aqui, uma pequena parte da fila, que era bem maior:


Tirando isso, estava bem tranquilo andar por lá. Algumas empresas estavam vendendo seus produtos, porém, os lançamentos de grande parte das marcas acontecerá em outubro (e esses produtos só era possível conhecer, e não comprar... gostei muito de alguns produtos da La Nova e da Planet Girls, mas falarei em outra oportunidade, com mais detalhes).
O stand da Sancion Angel estava vendendo também, porém a nova coleção estava esgotada quando passei por lá. Uma pena...

Termino a postagem deixando algumas fotos que tirei na feira pra vocês:






E hoje me despeço de vocês por 2 semanas, pois estarei viajando. Espero voltar com muitas novidades. :)
Beijo,



0 comentários:

Postar um comentário

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra