Cases para iPhone

Procurando uma case legal pro meu iPhone, me deparei com vários modelos interessantes.
Aqui estão alguns (clique no link abaixo de cada foto pra abrir o site referente à cada case):
Estilo Lego - Connect Design

Eu queroooo. Estilo câmera fotográfica - Gizmon
Mais que uma capa, ela tem suporte pra adaptar lentes (olho de peixe ou macro).

Capas nacionais, feitas de bambu - Casco

Não dá vontade de comer? :)  - Strapya World

Parece uma carteira, mas é uma capa - Ctutu

Super nostálica, essa capa em forma de fita cassete vem até com caixinha -  Strapya World
Que tal uma capinha com teclado QWERTY integrado? :) - Amazon

Imitando chinelos - Brando

Vocês gostaram de algum?  Eu já garanti o meu em forma de Lego. :)
Beijo,





0 comentários:

Postar um comentário

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra