A desastrada :P

Quem aí é desastrada levanta a mão!

o/  \o  o/  \o

hehehe... desastrada pra mim é pouco. 
Eu quebro produtos até sem pegá-los: esbarro bolsas, sacolas... sou um perigo. rs

Uma pequena parte dos meus produtinhos que derrubei (os que lembrei de fotografar):




Sei que muitas já sabem como recompactar uma sombra quebrada, o assunto já foi amplamente abordado, mas ainda me perguntam bastante sobre como fazer isso, por isso estou aproveitando esse post pra falar rapidamente à respeito. Você precisa de álcool 70% (comprei o meu na farmácia) e papel absorvente.


Me perguntam também se é possível compactar blush. Sim, é possível. Também já compactei iluminadores e bronzers.

Encontrei no YouTube um vídeo interessante pra quem quer visualizar melhor o processo. Espero que gostem.





Beijo,

0 comentários:

Postar um comentário

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra