Esmalte: Just Juicy, da Milani

Não sou muito de tirar fotos das minhas unhas, pois acho minhas mãos magras e não curto muito o formato das minhas unhas, mas de vez em quando postarei aqui alguns esmaltes que gosto. hehe



Aqui está um deles... na verdade, é um dos meus esmaltes favoritos: Just Juicy, da Milani.

Além de achar a cor linda (é um coralzinho, que é meu tom favorito de esmalte! Acabo sempre comprando vários parecidos, haha), eu gosto desse pois a durabilidade é enooorme! Sempre que vou viajar, acabo passando o Just Juicy, pois sei que não precisarei trocar de esmalte por muitos dias!

Abaixo, ele nas minhas unhas (a foto está com filtro do Instagram, eu perdi a original, mas assim que passar esse esmalte novamente, tirarei uma foto nova ;D):


Na última viagem que fiz, fiquei 9 dias com ele e não descascou NADINHA. Só troquei mesmo pois as unhas crescem e também queremos variar, mas o esmalte estava inteirinho, uma beleza!

Beijos,


8 comentários:

  1. Suas mãos são lindas Nessa ...
    E adoro o formato quadradinhos das suas unhas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que cor mais linda =O

    ResponderExcluir
  3. Você vai achar graça ou até que sou doida... Mas Deus me livre de um Esmalte que dure 9 dias na minha unha... hahahahaha Eu não sou normal.. enjoo com uma facilidade incrível, e faço as unhas eu mesma, em casa, em cerca de 20 minutos, porque eu não tiro cutícula. Mas é sempre bom saber de um esmalte com uma durabilidade assim! A Cor dele também é Linda! Parabéns pelo Blog! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi My, que prazer te ver por aqui! :) Eu, em dias normais, também troco de esmalte direto, mas quando viajo, a última coisa que quero é ficar fazendo unhas, esperando secar... hehehe. Eu não faço as unhas com a mesma facilidade que você tem (aliás, não me canso de dizer: que unhas lindas você tem!): eu demoro bastante se faço sozinha, sou desastrada e não há uma vez que eu não borre, kkkk. Então, quanto mais durar o esmalte em uma viagem, pra mim é melhor. ;) Abração!

      Excluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra