Lançamento Santa Lolla para C&A

Como muitos blogs e sites noticiaram, hoje foi o lançamento da coleção que a Santa Lolla desenvolveu para a C&A (minhas amigas mesmo falaram aqui, leiam para mais detalhes e para ver a lista de lojas que receberam a coleção).



Como eu precisava ir ao shopping Center Norte pra passar nos Correios de lá, aproveitei pra dar um pulinho na loja conferir.


Como era esperado, muitos modelos (especialmente de bolsas) já não estavam mais disponíveis. Um vendedor me falou que houve até briga por algumas. rs
Eu queria ter comprado essa última bolsa acima, porém não tinha mais nenhuma. :(

Aqui no Facebook da C&A vocês podem ver todos os modelos que foram lançados, incluindo sapatos, bolsas e cintos.

Tirei umas fotos (com o celular mesmo, sorry!) de alguns sapatos que ainda estavam disponíveis na loja do Center Norte, pra quem se interessar:











Esse último eu esqueci de pegar o preço. Achei uma graça, só não comprei pois queria que o salto fosse um pouquinho mais alto. Ainda estou pensando nele (rs), talvez eu volte amanhã pra ver se ainda o encontro por lá.

Havia também outros modelos (muitos com brilhos, spikes, etc), mas não fotografei tudo. Vale a pena conferir.

Estavam disponíveis alguns modelos de sapatilhas infantis também. Infelizmente nenhuma serviu na minha filha (a maioria começa na numeração 27, e ela calça 26, então ficaram saindo do pé. :/ Uma pena, pois os modelos eram lindos e estavam com o preço excelente!)





Bolsas já não havia mais quase nenhuma. Eu queria muito uma delas, mas esgotou rapidinho.

Alguns modelos disponíveis na loja:




Não tirei foto dos cintos, mas havia muitas opções.

Espero que dê pra ter uma idéia do que encontrar por lá (lembrando que os modelos variam de uma loja para outra).

Beijo,

7 comentários:

  1. Que tudo, achei os sapatos lindos. Pena que perto de onde moro não tem =(

    ResponderExcluir
  2. Ah e esqueci de comentar que amei essa bolsa de 399,00. Linda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era a última disponível na loja, sabia? Hoje já nem deve ter mais. hehe

      Excluir
  3. Essa sapatilha amarelinha que sua filha experimentou também é linda e fofa. Que peninha que não serviu nela, hein?

    ResponderExcluir
  4. Comprei alguns também, achei a qualidade ótima. Compro muito Santa Lolla e acho que essa coleção não ficou devendo nada para os sapatos comprados diretamente na loja da marca.

    ResponderExcluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra