Esmalte: Kid Orange, da MAC

Essas fotos são do final do ano passado... eu tirei e esqueci de fazer o post, então aqui está. :) As unhas estavam mais curtinhas na ocasião, agora consegui deixar crescer um pouquinho mais.


Quando saiu a coleção Marilyn Monroe da MAC eu fiquei doidinha por esse esmalte e fiquei super feliz quando consegui o meu. 


A cor é "Kid Orange", um vermelho mais aberto e lindoooo! Acreditem ou não, foi minha primeira vez usando esmalte vermelho! Eu tenho vários, mas estavam esperando eu estar no "clima" para essa cor, rs. Eu achava que não combinava muito comigo, sei lá.
Depois desse dia, já usei várias vezes, nas mãos e nos pés, estou amando.


A qualidade das fotos não está uma maravilha (foram tiradas com o celular), mas é o que tem pra hoje. :D
E aí, o que acharam da cor?

Beijo,

0 comentários:

Postar um comentário

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra