Beauty Fair 2013

Bem, a Beauty Fair aconteceu na 2ª semana desse mês (entre os dias 7 e 10 de setembro, na Expo Center Norte), mas eu acabei não fazendo um post na ocasião, porém não queria deixar de fazer um agradecendo a Chillie´s Pink, que me ofereceu um convite para que eu visitasse a feira nesse ano. Não é porque fui à convite deles, mas realmente foi meu stand favorito. Eu AMEI os produtos, e falarei de alguns deles no final do post.

Sobre a feira: tenho ido em todas as últimas edições e é SEMPRE muito lotada, às vezes até desanima. Mas mesmo assim sempre vou, pois adoro conhecer as novidades que sempre são lançadas lá. Pena que nem sempre é possível comprar os produtos na própria feira, pois quando vejo algo que gosto, já quero levar. rs

Nessa edição, como fui na segunda-feira (dia em que os salões estão fechados), parecia estar ainda mais lotado, era até difícil andar por lá em determinados lugares. Os stands que distribuíam brindes então, nem se fala... era uma aglomeração só! rs   Não consegui fotografar tanto quanto gostaria justamente por causa disso, mas deixo vocês com algumas fotos que tirei por lá.



Aglomeração para ver o Dr. Rey

Super lotado!








E, abaixo, alguns produtos da Chillie´s Pink que adorei. A marca Miss Pink faz produtos afrodisíacos (e deliciosos!). A marca não me pediu pra fazer post, mas eu realmente adorei os produtos e por isso quis comentar sobre eles. Queria comprar TODOS, mas infelizmente eles não estavam à venda na feira.

Mousse hidratante "Melt Afrodisiac"


Óleo Sensual Corporal Bifásico
   
Chantily efervescente: é bom demaaaais! Dá uma
ensação deliciosa e super diferente na pele!



As sombras são MUITO pigmentadas! Há outras cores também. Perfeitas!
Manteiga cremosa... fiquei doida por ela!
Havia muito mais produtos legais da marca, mas não fotografei tudo.
Obrigada mais uma vez pelo convite! :)

Um abraço,



0 comentários:

Postar um comentário

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra