Zombie Walk 2013

Todos os anos, no feriado de Finados, acontece o evento "Zombie Walk", um tipo de "passeata" feita por um grupo de pessoas vestidas como zumbis. O site oficial é http://zombiewalksp.com

Há 3 anos tenho vontade de ir, mas nunca dava certo... nesse ano estava disposta a não perder, e levei comigo o marido e a filhota. Não fui à caráter, fui pra fotografar o evento, mas minha filha entrou na onda:


O evento ocorre em várias cidades do mundo todo e, aqui em São Paulo, atualmente a concentração é realizada na Praça do Patriarca (antigamente era na Av. Paulista) e depois de duas horas começa a caminhada, que termina no Vale do Anhangabaú. Toda a divulgação é feita utilizando as mídias sociais e é um sucesso, com mais e mais participantes (e curiosos) a cada ano que passa.

Achei bem divertido, pois tem gente que entra mesmo no personagem... há maquiagens lindas, idéias super originais e os participantes adoram fazer poses para os fotógrafos (e são muitos!) de plantão. :)

Fiquei em dúvida se deveria levar minha filha, mas li que era super tranquilo e achei que seria divertido pra ela. Não me arrependi... foi super tranquilo e havia outras crianças por lá também. Ela curtiu bastante.

Termino o post com várias fotos que tirei por lá.
Atenção: Quem quiser usar alguma foto para fins não comerciais, favor creditar (Van Machado) e avisar nesse post, no Instagram ou pelo e-mail contato@vanmachado.com

Outras fotos em meu álbum do Flickr, clique aqui.




































































Um abraço,

8 comentários:

  1. Adorei Nessa ...
    AS fotos ficaram ótimas, mas a Helena ficou muito massa esse makeup.
    Show.
    Ano que vem vou tentar ir.
    Adorei o layout do blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Si. Foi meio improvisado, pois não sei fazer esse tipo de maquiagem, mas a Helena gostou do resultado.
      Foi bem divertido, vale a pena ir no ano que vem!
      Que bom que gostou do novo layout, fico feliz.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Vanessa....muito legal, vi a reportagem na tv e foi bem interessante. A Helena ficou uma graça e suas fotos ficaram sensacionais. Parabéns....A D O R E I !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, foi realmente muito divertido, adoramos. Obrigada pelos elogios.
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa adorei...ja que é tranquilo ano que vem vou levar o Bruno ele vai adorar!!!!
    Adorei as fotos...parabens...a Helena tava liiindaaa...
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve, sim, Rafa. O Bruninho vai adorar! Obrigada. <3
      Beijos!

      Excluir

Paulistana, casada, mãe de uma linda menina de 10 anos, formada em Psicologia. Ama fotografia, culinária, viagens, cinema e música.

Saiba mais...

 
By Iâni Naíra